twitter

Sá Pinto diz que a pressão está do lado do Sporting

Sá Pinto diz que a pressão está do lado do Sporting
Fotografia

Publicado em 13 de março de 2022, às 15:07

Moreirense recebe os leões amanhã, às 20h15.

O treinador Ricardo Sá Pinto rejeitou hoje que o ‘aflito’ Moreirense tenha a obrigação de se impor no encontro com o campeão nacional Sporting, amanhã, na conclusão da 26.ª jornada da I Liga de futebol.

«Da nossa parte, é apelar ao compromisso. Não temos responsabilidade nem pressão de vencer este jogo. Temos a necessidade de somar pontos, mas, face à valia do oponente, sabemos que a pressão do resultado está do lado do Sporting. Vamos acreditar que poderemos pontuar e trabalharemos nesse sentido», avaliou o técnico, em conferência de imprensa.

Sem vencerem há quatro rondas, os minhotos recebem um adversário moralizado pelo ‘nulo’ (0-0) no terreno dos ingleses do Manchester City, na despedida da Liga dos Campeões, mas que cedeu três empates nas últimas quatro temporadas em Moreira de Cónegos.

«Será um jogo muito difícil para nós, mas também para o Sporting. Já mostrámos, contra grandes equipas, que somos competitivos e difíceis de superar. Espero que estejamos ao mesmo nível. Temos obrigação de dar o máximo das nossas capacidades. Estamos preparados para que o Sporting entre forte, mas temos de levar o jogo até ao fim, sem deixar que o adversário sinta que o encontro está controlado desde o início», advertiu.


Autor: Redação/Lusa