Fotografia:

Pepa quer arrefecer o “Caldeirão” e somar segunda vitória consecutiva

O Vitória de Guimarães, sexto classificado da I Liga , com 33 pontos, defronta o Marítimo, sétimo, com 32, em partida agendada para as 15h30 de domingo, no Estádio do Marítimo, no Funchal.

11 Mar 2022

O treinador do Vitória de Guimarães, Pepa, assumiu hoje o objetivo de conquistar o segundo triunfo seguido na I Liga portuguesa de futebol, frente ao Marítimo, para a 26.ª jornada, apesar das “dificuldades de jogar na Madeira”.

A equipa vimaranense, realçou o técnico, quer dar sequência ao triunfo sobre o Famalicão da ronda anterior (2-1), num “grande jogo”, e admitiu que, em pleno último terço do campeonato, é importante somar pontos, até porque os ‘verde-rubros’ estão em sétimo lugar, com 32 pontos, a um dos vitorianos, e o quinto lugar, ocupado pelo Gil Vicente, com 42, está “difícil, mas não impossível”.

“Sabemos das dificuldades de jogar na Madeira, frente ao Marítimo. O [treinador] Vasco [Seabra] está a fazer uma recuperação fantástica, sem querer desvalorizar quem estava antes [Julio Velázquez]. O que nos interessa é o que podemos fazer. Conquistar três pontos é a nossa prioridade. (…) Se uma equipa perder no domingo, não fica arredada dos objetivos, mas fica com cada vez menos jogos”, disse, na antevisão ao jogo marcado para as 15:30 de domingo.





Notícias relacionadas


Scroll Up