Fotografia: DM

Gala ajuda projeto “Virar a Página” a angariar fundos para nova sede

Iniciativa do BNI Best Braga decorre no dia 25 de março.

Rita Cunha
11 Mar 2022

Angariar fundos para ajudar o projeto “Virar a Página” a adquirir instalações próprias para a sua sede. Este é o objetivo da Gala Solidária comemorativa do 10.º aniversário do BNI Best Braga, agendada para o próximo dia 25 de março.

Na apresentação do evento, Rui Martins Ferreira, presidente do BNI Best, explicou que, depois de um interregno de dois anos devido à pandemia, a organização optou por apoiar uma entidade criada, precisamente, para fazer face às necessidades decorrentes da covid-19.

Recorde-se que o “Virar a Página” foi criado na primeira semana de confinamento, em março de 2020, para dar resposta ao aumento exponencial de pedidos de ajuda de famílias que se viram impossibilitadas de confecionar refeições por falta de dinheiro. Entretanto, o projeto tornou-se independente e se há dois anos começou com 50 refeições diárias, esse número é atualmente quatro vezes superior, ascendendo às 250 refeições por dia.

As inscrições para o jantar solidário podem ser efetuadas aqui, através do telemóvel “919612006” ou do e-mail ‘bnibestbraga@gmail.com’.





Notícias relacionadas


Scroll Up