twitter

SC Braga diz que denúncias que originaram buscas «não têm fundamento»

SC Braga diz que denúncias que originaram buscas «não têm fundamento»
Fotografia

Publicado em 22 de fevereiro de 2022, às 22:34

Os inspetores foram recolher informação sobre contratos de alguns jogadores após denúnicas anónimas.

O Sporting de Braga considera que as denúncias anónimas que estiveram na base das buscas hoje realizadas pela Polícia Judiciária à SAD ‘arsenalista’ “não têm fundamento nem qualquer tipo de credibilidade”.

«O Sporting de Braga confirma que recebeu, nesta terça-feira, no Estádio Municipal de Braga, elementos da Polícia Judiciária, os quais solicitaram acesso a documentação no âmbito de uma denúncia anónima», começa por referir num comunicado publicado no seu sítio oficial na internet.

O clube liderado por António Salvador frisou que, «apesar de entender, de forma veemente, que estas denúncias não têm fundamento nem qualquer tipo de credibilidade, o Sporting de Braga prestou toda a informação requerida, conforme a postura altamente colaborante que sempre teve perante as autoridades».

«O Sporting de Braga e os seus responsáveis estarão sempre disponíveis para ceder toda a documentação e informação necessária, cientes de que a mesma é perentória quanto ao detalhe de cada operação realizada», acrescentou, notando a concluir que, «no âmbito destas diligências, nem clube, nem SAD, nem qualquer um dos seus responsáveis foram constituídos arguidos».


Autor: Redação/Lusa