Fotografia: FC Vizela

Álvaro Pacheco pede FC Vizela «com coragem e paxião» em Paços de Ferreira

O Vizela, 11.º classificado da I Liga portuguesa, com 23 pontos, defronta o Paços de Ferreira, 13.º, com 21, em jogo agendado para as 18:00 de sábado, no Estádio Capital do Móvel, com arbitragem de David Silva, da Associação de Futebol do Porto.

Pedro Vieira da Silva / Lusa
18 Fev 2022

O treinador do Vizela, Álvaro Pacheco, defendeu hoje que o encontro de sábado, com o Paços de Ferreira, referente à 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, vai pender para a “equipa mais regular”.

De regresso ao Estádio Capital do Móvel, recinto onde cumpriu os dois primeiros jogos como anfitrião nesta temporada, frente a Tondela (vitória por 2-1) e a Boavista (1-1), o técnico de 50 anos frisou que o Vizela tem de ser uma equipa a “jogar com paixão e coragem”, mas também “focada” para se impor a um adversário que tem feito “boas exibições” nos últimos jogos, apesar de ser 13.º na tabela.

«Nos cinco jogos que realizámos lá [como anfitriões] neste ano e no ano passado, nunca perdemos e fomos bem recebidos. Não tenho dúvidas de que iremos ser novamente bem recebidos. Antevejo um bom jogo, entre duas boas equipas em busca de pontos. A equipa mais regular vai alcançar os três pontos. São duas equipas que vão entrar para jogar bem», disse, na antevisão ao jogo marcado para as 18:00.

<p align=”JUSTIFY”><span class=”credit_foto_editor_part2″>[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]</span></p>





Notícias relacionadas


Scroll Up