Fotografia: CMB/Sérgio Freitas

“Comédia à mesa” no Mercado de Braga com quatro espetáculos de ‘stand-up’

A iniciativa arranca na sexta-feira com o artista vimaranense Luís Vieira.

Redação/Lusa
9 Fev 2022

Luís Vieira, João Dantas, Rui Xará e João Seabra vão subir ao palco da nova ala de alimentação do Mercado Municipal de Braga, a partir de sexta-feira, para espetáculos de ‘stand-up comedy’.

Em comunicado, a organização refere que o evento, denominado “Comédia à Mesa” e que decorrerá até ao dia 19, tem entrada gratuita e “pretende ser um polo de atração em Braga para todos os que apreciam a arte do humor, protagonizado por um artista, em contacto direto com o seu público”.

A iniciativa arranca na sexta-feira, com Luís Vieira, artista vimaranense que já passou pelo programa televisivo “Got Talent” e teve uma participação no filme “Estrondo”.

No sábado, o palco será de João Dantas, conhecido pelas suas participações no “Levanta-te e Ri” e no “Pi100Pé”.

Rui Xará, no dia 18, e João Seabra, no 19, fecham o cartaz.

Dirigido a um público com mais de 16 anos, os espetáculos pretendem recuperar para Braga a ‘stand-up comedy’ e criar “uma nova dinâmica” para o Mercado Municipal da cidade.

Denominada “Mesa na Praça”, a ala da alimentação do mercado foi inaugurada a 05 de agosto de 2021 e nasceu com o objetivo de atrair diversos públicos àquele espaço, nos vários horários e dias da semana.

Conta com 10 quiosques permanentes e um restaurante com sala, e disponibiliza ainda espaços temporários para os comerciantes locais.





Notícias relacionadas


Scroll Up