Fotografia: DM

“Amigos do Café” espera chegar a 18.500 clientes e gerar volume de negócio adicional de 57 mil euros

A iniciativa regressa a 23 espaços entre os dias 14 de fevereiro e 13 de março. Uma das novidades desta sétima edição é a inclusão de ‘brunches’ em alguns dos espaços aderentes.

Rita Cunha
9 Fev 2022

A iniciativa “Amigos do Café”, organizada pela Associação Empresarial de Braga (AEB) com o apoio da Delta Cafés, está de regresso entre os dias 14 de fevereiro e 13 de março.

Variados tipos de pão, bolos, fruta, sumos naturais, tostas e panquecas são algumas das iguarias que podem ser degustadas em 23 estabelecimentos de Braga, Amares e Vila Verde que disponibilizam um pequeno-almoço a um preço especial de 2,5 euros.

Este ano, a novidade estende-se aos “brunches”, que têm vindo a popularizar-se nos últimos anos. Na apresentação desta que é a sétima edição do evento, o diretor-geral da AEB deu nota da expetativa de envolver, ao longo do mês, «cerca de 18.500 consumidores», o que poderá permitir «ter um adicional de negócio na ordem dos 57 mil euros» nos espaços aderentes, um montante que considerou «muito simpático».

Com a realização dos “Amigos do Café”, a Associação Empresarial de Braga tem como objetivos não só a promoção da inovação, criando novas respostas e produtos que se adequem às necessidades dos consumidores – cada vez mais exigentes -, através de «soluções únicas e exclusivas» dos espaços que as servem, mas também apostar na qualificação no que respeita o café e, claro, dinamizar o negócio, aumentando a afluência de clientes a cada um dos 23 estabelecimentos aderentes.

Os menus podem ser vistos no site Taste Braga.





Notícias relacionadas


Scroll Up