Fotografia: DR

AF Braga apurada para a fase final e AF Viana Castelo afastada

Selecção bracarense venceu Viseu, por 4-1, e AF Viana do Castelo perdeu frente à AF Porto, por 1-0.

Luís Filipe Silva
30 Jan 2022

A seleção da AF Braga venceu hoje a AF Viseu, por 4-1, e garantiu a qualificação para a fase final da Taça UEFA das Regiões. Já a seleção da AF Viana do Castelo perdeu frente à AF Porto, por 1-0, e foi afastada da prova.

Ontem, no campo do Montaval, em Távora, a seleção distrital de Braga, comandada por Hugo Santos, goleou a sua congénere de Viseu, por 4-1, com golos de Pepe (1′), Miguel Ribeiro (8′), Barbosa (17′) e Vitó (30′) e alcançou o resultado que necessitava para garantir a qualificação.

À mesma hora, no Estádio Municipal da Coutada, em Arcos de Valdevez, a seleção da AF Viana do Castelo, foi derrotada pela AF Porto, por 1-0

A fase final, que apurará a melhor equipa para a Regions Cup da UEFA, terá lugar no distrito de Santarém entre os dias 22 e 25 de abril, com a participação das melhores equipas da fase zonal.

O Grupo A da fase zonal da Taça UEFA das Regiões decorreu sob organização da AF Viana do Castelo, no Estádio Municipal Coutada (Arcos Valdevez), Campo Montaval, em Távora e Campo Municipal de Ponte da Barca.

Resultados do Grupo A da fase zonal da Taça UEFA das Regiões

AF Viana do Castelo-AF Viseu 2-1

AF Braga-AF Porto 1-0

AF Viana do Castelo-AF Braga 0-0 (3-2 g.p.)

AF Viseu-AF Porto 1-1

AF Viana do Castelo-AF Porto 0-1

AF Braga-AF Viseu 4-1





Notícias relacionadas


Scroll Up