twitter

Sá Pinto pede Moreirense «intenso» em Braga

Sá Pinto pede Moreirense «intenso» em Braga
Fotografia

Publicado em 29 de janeiro de 2022, às 15:31

Moreirense procura redimir-se em Braga do desaire diante do Santa Clara.

O treinador Ricardo Sá Pinto pediu hoje intensidade ao Moreirense na visita ao Sporting de Braga, no duelo minhoto da 20.ª jornada da I Liga de futebol, face às repercussões da derrota com o Santa Clara (0-2).

«Não era o jogo que queríamos para ter uma reação, mas vamos tê-la. Sabemos que só jogámos uma parte à nossa imagem no último desafio e temos de fazê-lo nas duas. Não podemos baixar desse registo. Se nos desconcentramos e perdemos atitude competitiva, vamos ser penalizados novamente», advertiu o técnico, em conferência de imprensa.

Depois de uma vitória em Vizela (1-0) e um empate ante o Benfica (1-1), o sucessor de Lito Vidigal viu os ‘cónegos’ falharem a melhor série de resultados da época frente aos açorianos,regressando à 16.ª posição, de acesso ao ‘play-off’ de permanência na elite.

«Quero a equipa em Braga com a atitude, concentração, espírito combativo e união que teve nos últimos dois jogos fora. Para mim, isso é ponto assente. A equipa percebeu que tem de ter essa reação e não pode adormecer. Sendo um campeonato competitivo, as equipas estão muito igualadas e, ao mínimo deslize, iremos pagar muito caro», reiterou.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]


Autor: Redação/Lusa