Fotografia: DR

Guarda-redes bracarense Tiago Sá testa positivo e falha Sporting

Carlos Carvalhal não vai ainda poder contar com o defesa central Paulo Oliveira, castigado por ter visto o quinto cartão amarelo da época, mas já terá à disposição o também central Bruno Rodrigues e o médio Al Musrati, que regressam depois de terem falhado a receção ao Marítimo (derrota por 1-0) por castigo.

Pedro Vieira da Silva / Lusa
17 Jan 2022

O guarda-redes Tiago Sá, do Sporting de Braga, testou positivo nos testes de diagnóstico à covid-19 realizados no domingo e falha o jogo com o Sporting, sábado, da 19.ª jornada da I Liga de futebol.

O habitual guardião suplente dos ‘arsenalistas’, de 27 anos, junta-se a Francisco Moura no isolamento devido à infeção pelo SARS CoV-2, mas o lateral esquerdo estará apto para o jogo com os ‘leões’, já que os seus sete dias de isolamento terminam na véspera do jogo em Alvalade.

O treinador dos minhotos, Carlos Carvalhal, não vai ainda poder contar com o defesa central Paulo Oliveira, castigado por ter visto o quinto cartão amarelo da época, mas já terá à disposição o também central Bruno Rodrigues e o médio Al Musrati, que regressam depois de terem falhado a receção ao Marítimo (derrota por 1-0) por castigo.

<p align=”JUSTIFY”><span class=”credit_foto_editor_part2″>[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]</span></p>





Notícias relacionadas


Scroll Up