Fotografia: DR

Encontro de Reis junta 15 grupos no Altice Forum Braga

O encontro encerra a programação de Natal em Braga.

Rita Cunha
9 Jan 2022

O XXXIV Encontro de Grupos de Reis, inicialmente marcado para hoje, acontece afinal no próximo domingo, dia 16 de janeiro, à tarde, no Altice Forum Braga.

Com início marcado para as 15h00, este espetáculo junta 15 grupos tradicionais bcararenses. São eles o Grupo de Música e Cantares Populares do C. D. C. R. dos CTT – Braga, o Rancho Folclórico S. João Baptista de Nogueira, o Grupo Coral do Seminário de Fraião, a MAXISECI – Associação de Solidariedade Social, Cultural e Recreativa, o Orfeão de Braga, o Coro Alegre Mensagem, o Rancho Folclório Santa Cecília de Vilaça, a Rusga de Merelim S. Paio, o Orfeão de Merelim, o Grupo Cénico Cultural e Beneficiente de Arentim, o Grupo de Reia da Igreja Adventista de Braga, o Grupo Folclórico de Lamaçães, o Grupo de Janeiras e Reis da Associação Cultural e Recreativa de Dume, o Grupo Folclórico Dr. Gonçalo Sampaio e, por fim, a Banda Musical de Cabreiros.

O espetáculo é de entrada gratuita, mas está sujeito ao levantamento dos ingressos nas bilheteiras do Altice Forum Braga (nos dias úteis das 9h00 às 18h00 e, no dia do espetáculo, uma hora antes do início do mesmo).





Notícias relacionadas


Scroll Up