Vídeo: Estúdios Lima/Vila Verde

O 2-2 para os bracarenses surge num lance quase caricato entre a dupla de centrais do Famalicão, Riccieli e Batubinsika, que permitiram a González marcar.

Pedro Vieira da Silva / Lusa
9 Janeiro 2022

Um golo perto do fim de Mario González deu hoje um empate ao Sporting de Braga, reduzido a 10 desde os 24 minutos, diante do Famalicão (2-2), na 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Ricardo Horta marcou primeiro para os bracarenses (13) e Rúben Lima (31) e Ivo Rodrigues (81) operaram a reviravolta para os famalicenses, mas um erro incrível da sua defesa permitiu a Mario González empatar aos 90 minutos.

Num jogo que ficou marcado pela expulsão do central bracarense Bruno Rodrigues logo aos 24 minutos, o empate penaliza um lance quase caricato entre a dupla de centrais do Famalicão, Riccieli e Batubinsika, que, com o lance completamente controlado, permitiram ao avançado espanhol roubar a bola e fazer o empate numa altura em que os visitantes dominavam a partida.

O Sporting de Braga marca passo depois da goleada na última ronda (6-0 em Arouca), enquanto o Famalicão já não vence, para o campeonato, há mais de dois meses (05 de novembro, 5-2, ao Boavista).


Outros Vídeos

Scroll Up