Fotografia: Vitória SC

Pepa quer Vitória SC com «alegria contagiante» na receção ao Boavista

O Vitória de Guimarães, sétimo classificado da I Liga, com 22 pontos, recebe o Boavista, nono, com 15, em partida agendada para as 19h00 de quarta-feira, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, com arbitragem de Rui Costa, da AF Porto.

Pedro Vieira da Silva / Lusa
28 Dez 2021

O treinador do Vitória de Guimarães, Pepa, disse hoje que ambiciona ver os seus jogadores com “alegria contagiante” e “iguais a si próprios” no “clássico” com o Boavista, da 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, na quarta-feira.

Após a derrota da ronda anterior, frente ao Santa Clara (1-0), num “jogo mau” disputado em 17 de dezembro em Ponta Delgada, a equipa de Guimarães teve logo o “sentimento” de voltar para “dentro de campo” para fazer melhor, mas só o vai fazer 11 dias depois, num embate contra um adversário que “respira confiança”, após dois triunfos seguidos.

«Queremos muito ir para dentro de campo. O jogo entre Vitória e Boavista tem uma história muito grande. É um ‘clássico’, com rivalidade grande. É fundamental voltarmos aos três pontos. Mas mais do que os três pontos, o mais importante, queremos voltar a ter alegria contagiante, volume ofensivo e sermos iguais a nós próprios», disse, na antevisão ao duelo marcado para as 19h00, em Guimarães.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up