Fotografia: FC Vizela

Vizelense Nuno Moreira diz que SC Braga tem «responsabilidade» de passar na Taça

O extremo Nuno Moreira, do FC Vizela, diz que cabe ao emblema vizelense tentar «aproveitar» as «fraquezas» da turma bracarense.

Pedro Vieira da Silva / Lusa
22 Dez 2021

O extremo Nuno Moreira, do Vizela, afirmou na terça-feira que o Sporting de Braga tem a “responsabilidade” de passar aos quartos de final da Taça de Portugal de futebol, cabendo ao emblema vizelense tentar “aproveitar” as “fraquezas” bracarenses.

Utilizado em 15 jogos oficiais na temporada em curso, a primeira ao serviço dos vizelenses, o jogador realçou que a equipa quer dar “uma boa resposta” no seu estádio, em jogo marcado para as 18:45 de quinta-feira, mas recusou que os bracarenses se ressintam da goleada sofrida para a Taça da Liga, frente ao Boavista (5-1), até porque venceram o último jogo para a I Liga, com o Belenenses SAD (1-0).

“O Braga é considerado um ‘grande’. Sabemos as nossas qualidades e as fraquezas deles. Vamos tentar aproveitar, não pensando se são favoritos ou não. A responsabilidade está do lado deles, mesmo nós jogando em casa. Vamos tentar aproveitar as nossas coisas boas e as falhas deles”, disse, à margem de uma iniciativa social promovida pelo clube.





Notícias relacionadas


Scroll Up