Fotografia: GNR

GNR: Casal detido por tráfico de estupefacientes em Guimarães e Vizela

Os suspeitos foram presentes ao Tribunal Judicial de Guimarães.

Redação / NC
21 Dez 2021

O Comando Territorial de Braga, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Guimarães, anunciou hoje que deteve um homem de 37 anos e uma mulher de 55 anos por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Vizela e Guimarães.

«No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de um ano, os militares da Guarda encetaram diligências policiais que permitiram apurar que os suspeitos compravam o produto estupefaciente na área metropolitana do Porto e posteriormente procediam à sua venda nos concelhos de Vizela e Guimarães», disse a GNR ao Diário do Minho.

No seguimento das diligências de investigação foi dado cumprimento a cinco mandados de busca, três domiciliárias, uma em estabelecimento e outra em veículo, que culminaram com a detenção do casal e na apreensão de droga, dinheiro e telemóvies.

«Nomeadamente 104 doses de haxixe, nove doses de cocaína, cinco doses de heroína, seis doses de canábis, 2 370 euros em numerário, três telemóveis, uma viatura, uma balança e uma arma branca», confirmou a GNR

Os suspeitos foram presentes ao Tribunal Judicial de Guimarães.





Notícias relacionadas


Scroll Up