Fotografia: DR

Treinador do Vizela promete «equipa corajosa» para duelo com o FC Porto

FC Vizela recebe amanhã os dragões, às 19h00.

Redação/Lusa
18 Dez 2021

O treinador do Vizela prometeu hoje uma «equipa corajosa» para o duelo com o FC Porto, da 15.ª jornada da I Liga de futebol, amanhã (19h00), e que prevê que ambos os conjuntos vão tentar “impor-se no jogo”.

«Acredito que a jogarmos em casa, junto dos nossos adeptos, seremos uma equipa corajosa, que vai tentar discutir os três pontos. Sabemos que o adversário nos vai criar dificuldades, porque é uma equipa forte e bem orientada, mas antevejo um jogo com golos, interessante a nível estratégico, porque são dois conjuntos com baliza nos horizontes», disse Álvaro Pacheco.

O treinador reconheceu que nem sempre o Vizela «vai conseguir controlar a partida», mas quer que a sua equipa seja «organizada e esteja no máximo das suas capacidades, sobretudo a nível mental», para travar um adversário que lhe mereceu elogios.

«Espero um FC Porto forte. É a equipa com maior posse de bola no campeonato, que mais remates faz, que mais vezes chega à baliza contrária e só não tem o melhor ataque, porque o Benfica marcou sete golos naquele jogo com o Belenenses. Ofensivamente, são muito agressivos e defensivamente concedem poucos remates. Dos três ‘grandes’, é a equipa mais forte nos duelos individuais. Mas estamos preparados para tudo isso», frisou Álvaro Pacheco.





Notícias relacionadas


Scroll Up