Fotografia: Nuno Cerqueira

Ponte de Lima: Carro que atropelou duas pessoas apanhado pela GNR em cima de reboque a caminho do Marco de Canaveses

Operação da GNR.

Nuno Cerqueira
10 Dez 2021

Uma operação da GNR levou à identificação da viatura do condutor que ontem, ao final do dia, atropelou duas pessoas e colocou-se em fuga no concelho de Ponte de Lima.

Segundo apurou o Diário do Minho junto da GNR, os militares conseguiram identificar o carro. Depois de uma operação de investigação, a GNR conseguiu já “apanhar” o carro em cima de um reboque a caminho do Marco de Canaveses, de onde será o condutor originário.

Fonte da GNR adiantou ainda que a viatura foi levantada no meio de um pinhal, depois do condutor ter acionado o serviço de reboque da companhia de seguros.

No entanto a GNR conseguiu detetar “os passos” e apreendeu a viatura em pleno reboque, conduzindo-a para as instalações da GNR em Freixo para serem realizadas várias perícias.

Recorde que uma mulher co 49 anos de idade e uma rapariga com 14 ficaram feridas depois de serem colhidas por um carro em plena Estrada Nacional 308, em Freixo, Ponte de Lima.

A GNR referiu que o acidente aconteceu após despiste de uma viatura pelas 18h00 de ontem e que acabou por colher os peões que seguiam na berma da estrada.





Notícias relacionadas


Scroll Up