Fotografia: Gil Vicente FC

Ricardo Soares quer «conquistar pontos» diante do FC Porto

O treinador dos minhotos disse que o Gil Vicente quer conquistar pontos na receção ao «FC Porto mais forte dos últimos anos», na sexta-feira, em jogo da sétima jornada da I Liga.

Redação / Lusa
23 Set 2021

O treinador Ricardo Soares disse hoje que o Gil Vicente quer conquistar pontos na receção ao “FC Porto mais forte dos últimos anos”, na sexta-feira, em jogo da sétima jornada da I Liga de futebol.

Afirmando “alimentar-se de sonhos, como qualquer ser humano”, Ricardo Soares disse que seu “é conquistar pontos ao FC Porto – mais que um sonho, é um objetivo”.

O técnico gilista, que falava na conferência de imprensa de antevisão da partida, considerou que a equipa portista está “mais forte que no ano passado” e é mesmo “o FC Porto mais forte dos últimos anos”.

“Está mais forte porque mantém o treinador há uma série de anos, o que é uma vantagem muito grande, porque conhece bem os seus jogadores e estes as ideias do seu técnico. O Sérgio Conceição personifica o que é o FC Porto, o que dá uma simbiose muito grande entre clube e massa adepta, fundamental para as vitórias, tem um plantel que mexeu pouco, tem um conjunto de soluções muito forte, como por exemplo os jovens jogadores que estão agora a amadurecer. Tudo somado, este é o FC Porto mais forte dos últimos anos”, detalhou.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up