Fotografia: Liga Portugal

FC Vizela recebe Boavista em… Paços de Ferreira

Jogo da quarta ronda disputa-se no dia 28 deste mês, pelas 15h30.

Redação / Lusa
17 Ago 2021

O FC Vizela vai receber o Boavista no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, para a quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol, recorrendo ao mesmo anfiteatro da segunda ronda, em que venceu o Tondela (2-1).

Num comunicado emitido hoje, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) autorizou a solicitação do Futebol Clube de Vizela para a “alteração do Estádio do Futebol Clube de Vizela para o Estádio Capital do Móvel” devido à “substituição do relvado”, que “ainda se encontra em fase de conclusão”.

“Verificados os pressupostos para o deferimento do requerido, a direção executiva [da Liga] autorizou que o jogo Vizela – Boavista, referente à jornada quatro da I Liga, seja realizado no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira”, lê-se na nota publicada no sítio oficial da Liga.

A LPFP autorizou o pedido com base no número sete do artigo 29 do Regulamento de Competições, que prevê a “alteração temporária de estádio” caso a realização das “obras exigidas” impossibilite a “utilização desse equipamento desportivo ou de alguma das suas partes integrantes”.

A equipa treinada por Álvaro Pacheco realizou o primeiro jogo da época na condição de anfitrião no sábado, tendo derrotado os beirões por 2-1 após terem estado a perder por 1-0.





Notícias relacionadas


Scroll Up