Vídeo: Nuno Cerqueira

Ocorrências em Ponte de Lima.

Nuno Cerqueira
13 Agosto 2021

Uma colisão frontal, a envolver dois carros, provocou hoje ao final da noite quatro feridos graves no concelho de Ponte de Lima.

Ao que apurou este jornal no local, o acidente aconteceu na Estrada Nacional (EN) 203 na freguesia de Gemieira, num curva conhecida como “do gelo”.

São desconhecidas as causas do acidente, sabendo-se apenas que os Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima (BVPL) quando chegaram ao teatro de operações encontraram quatro vítimas encarceradas.

«Dois jovens de um carro e mais outro dos indivíduos de outro. Estavam todos encarcerados, sendo que uma das vítimas, a que estava aparentemente em estado mais crítico, tivemos que proceder à extração imediata», revelou fonte dos BVPL.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por E24 (@e24.pt)

Segundo a mesma fonte no teatro de operações estiveram 16 operacionais, entre bombeiros elementos da SIV de Ponte de Lima e VMER de Viana do Castelo.

«Três vítimas foram transportadas para o Hospital de Viana do Castelo e uma para o Hospital de Braga», confirmou ainda fonte dos bombeiros.

A GNR de Ponte de Lima e de Ponte da Barca estiveram no local, pois a EN203 teve que ser cortada ao trânsito para socorro das vítimas.


Outros Vídeos

Scroll Up