twitter

Carvalhal diz que disputa da Supertaça entre SC Braga e Sporting «é jogo de 50/50»

Carvalhal diz que disputa da Supertaça entre SC Braga e Sporting «é jogo de 50/50»
Fotografia

Publicado em 30 de julho de 2021, às 16:04

Partida disputa-se amanhã, a partir das 20h45, em Aveiro.

O treinador Carlos Carvalhal frisou hoje que, apesar do «respeito pelo Sporting», o Sporting de Braga quer vencer pela primeira vez na sua história a Supertaça Cândido de Oliveira de futebol, em jogo a realizar amanhã, pelas 20h45, em Aveiro.

«Com muito respeito pelo Sporting, mas queremos vencer e trazer a Supertaça para Braga, em 100 anos de história o clube nunca a venceu», afirmou o treinador na conferência de imprensa de antevisão da partida, que contou com a presença do presidente ‘arsenalista’, António Salvador, na sala de imprensa.

Carlos Carvalhal disse que espera uma equipa do Sporting de Braga «extremamente competitiva», depois de uma pré-época em que destacou três jogos particulares pela sua «competitividade enorme», diante de Farense, Marselha e Paços de Ferreira.

«Isso foi importante, respondemos bem, sempre de uma forma crescente e evolutiva e chegámos a 15 dias, uma semana de iniciar a época já perto do nosso melhor», disse.

O treinador disse ainda que as duas equipas chegam em «igualdade de circunstâncias» ao jogo de amanhã, que «é de 50/50».

«Os pormenores são muito importantes [nestes jogos], a concentração e o foco, trabalhámos isso com os jogadores para estarmos no ‘top’ no sábado, mas é um jogo de resultado imprevisível», considerou.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]


Autor: Redação/Lusa