Fotografia: DR

Gil Vicente e FC Famalicão seguem na Taça da Liga

Vizela FC ficou pelo caminho.

Pedro Vieira da Silva / Lusa
24 Jul 2021

<iframe id=”vsports-embd-68811″ width=”100%” height=”0″ src=”//ligaportugal.vsports.pt/embd/68811/m/9497/liga/f809ed77e26462e4d4c41b2a26b8a86f?autostart=false” frameborder=”0″ scrolling=”no” webkitallowfullscreen mozallowfullscreen allowfullscreen></iframe><script src=”//ligaportugal.vsports.pt/video/vsports-embd-scripts?vid=68811″></script>

 

Vítor Carvalho marcou o único golo da partida e assegurou a continuidade do Gil Vicente na Taça da Liga de futebol, ao vencer em casa do Tondela por 1-0.

O único golo do encontro surgiu já aos 87 minutos, numa recarga do defesa-central, depois de uma defesa incompleta de Babacar Niasse a um remate de Matheus Bueno.

 

 

O Famalicão venceu hoje o Feirense por 1-0, em jogo da primeira fase da Taça da Liga em futebol, disputado no Estádio Marcolino de Castro, e seguiu em frente na competição.

O único golo da equipa de Ivo Vieira foi marcado ainda na primeira parte, na sequência de um remate dentro da área de Ivo Rodrigues, aos 17 minutos, garantindo ao Famalicão um lugar na segunda fase da competição.

 

 

 

Quem ficou pelo caminho foi o FC Vizela, diante de um Estrela da Amadora que iniciou hoje de forma auspiciosa o regresso aos escalões profissionais de futebol, com uma vitória por 2-1 conquistada nos minutos finais perante o primodivisionário Vizela, na primeira fase da Taça da Liga.

Paulinho, avançado de 21 anos, foi o ‘herói’ de serviço dos amadorenses, ao entrar aos 81 minutos e a marcar o golo da vitória aos 89, já depois de Xavi Fernandes abrir o marcador aos 15 minutos, a favor dos ‘estrelistas’, e de Cassiano empatar aos 60.

Veja AQUI o resumo do jogo do FC Famalicão.

Veja AQUI os melhores momentos do embate do Gil Vicente.

Veja AQUI o resumo do encontro do FC Vizela.





Notícias relacionadas


Scroll Up