Fotografia: SC Braga

SC Braga foi terceiro no Campeonatos de Portugal de Clubes

Capitão Francisco Rodrigues revela «amor pelo SC Braga» e enaltece percurso ascendente dos guerreiros do Minho.

Pedro Vieira da Silva
6 Jul 2021

A equipa masculina de atletismo do Sporting de Braga alcançou o terceiro lugar no Campeonato Nacional de Clubes, que decorreu, no passado fim de semana, em Guimarães.

O Sporting, em femininos, e o Benfica, em masculinos, confirmaram o favoritismo e somaram pela 11.ª vez consecutiva os títulos na prova, que teve lugar na Posta de Atletismo Gémeos Castro, na cidade-berço.

Na prova feminina, o Sporting triunfou, com 156 pontos, mais 57 do que o Benfica e 61 do que o Jardim Serra, que ultrapassou na última posição do pódio o Estreito, que era terceira no sábado.

O Benfica venceu a prova masculina, com 163 pontos, deixando os restantes lugares do pódio para o Sporting (144) e para o Sporting de Braga (87), que subiu ao terceiro lugar.

 

O capitão da equipa minhota, Francisco Rodrigues, elogiou a prestação de todos os atletas.
«A união que temos no nosso grupo. Somos uma equipa jovem queremos todos estar sempre nos lugares do pódio. É a chave do nosso sucesso, trabalharmos todos em prol da equipa», destacou o atleta, que revelou ter «um grande amor» pelo SC Braga, elogiando, ainda, o percurso dos guerreiros do Minho.

«É algo que me orgulha, saber que fiz parte da equipa que começou na 3º divisão e neste momento está na 1º divisão a lutar pelo pódio. Sinto-me feliz. Tenho um grande amor pelo SC Braga», vincou.





Notícias relacionadas


Scroll Up