Fotografia: DR

Bruno Alves que «ajudar FC Famalicão a conseguir os seus objetivos»

Central internacional português assinou por duas temporadas

Redação/Lusa
2 Jul 2021

O veterano defesa internacional português Bruno Alves, de 39 anos, o mais recente reforço do Famalicão, revelou hoje que chega ao clube para “ajudar a conquistar os objetivos” na I Liga de futebol.

O jogador, cuja contratação foi anunciada na quinta-feira, explicou, em declarações divulgadas nas redes sociais do clube, a importância de jogar no Famalicão, um clube que o pai, Washington Alves, também representou.

“O meu pai passou-me os valores todos, não só do futebol. Neste momento representar um clube, uma cidade, um lugar onde ele esteve é muito especial. Venho no sentido de ajudar, de transmitir tudo aquilo que aprendi nestes anos todos e tal como o meu pai falou, quando as pessoas confiam em ti e te transmitem esta importância, devemos aceitar e devemos jogar onde nos querem. Isso significa muito. Estive muitos anos fora e chegou o momento de voltar a casa. Posso competir num bom nível e espero ajudar o Famalicão a ser uma equipa melhor, a crescer e a conseguir os objetivos”, referiu.

Sobre o que ainda pode dar no mundo do futebol, aos 39 anos, Bruno Alves tem as ideias bem definidas.

“A minha entrega, dedicação, de estar em campo, o meu carisma são as minhas maiores qualidades. Hoje em dia vivemos num futebol em que os recursos técnicos são mais apreciados, mas adaptei-me com os valores antigos ao futebol moderno”, frisou.

O internacional português prometeu “dar o melhor em campo” e transmitir tudo o que aprendeu: “Quero estar disponível e ser sempre uma solução para o treinador”, revelou.

Bruno Alves assinou um contrato por duas épocas, depois de ter estado ao serviço do Parma, de Itália, durante três anos.





Notícias relacionadas


Scroll Up