Fotografia: DR

Paulo Almeida é o novo técnico do Atlético dos Arcos

Está encontrado o novo timoneiro do conjunto arcuense para a próxima época.

Luís Filipe Silva
1 Jul 2021

O Atlético dos Arcos anunciou hoje a contratação do técnico Paulo Almeida para a disputa do campeonato da I Divisão da AF Viana do Castelo na época 2021/22. Paulo Almeida conta com várias passagens em clubes da região como Valenciano e Monção e na última temporada orientou o SC Melgacense que depois da paragem optou por não participar no campeonato facultativo da AF Viana do Castelo.

O técnico, que sucede a Jordão Amorim, terá agora o desafio de colocar o Atlético dos Arcos na luta pelos primeiros lugares da competição. Recorde-se que o Atlético dos Arcos terminou em 4.º lugar no campeonato facultativo da I Divisão na AF Viana do Castelo na última temporada.

«O Atlético dos Arcos AD comunica a todos os sócios e simpatizantes que Paulo Almeida será o treinador da equipa sénior na época 2021/2022.
Na época anterior treinava o Melgacense, tendo, ainda, passagens pelo Valenciano e Monção, contando com alguns títulos distritais no seu currículo. Ao Paulo Almeida, filho de Chico Tadulha atleta do Clube Atlético de Valdevez na década de 80, desejamos o maior sucesso neste novo desafio», pode ler-se no comunicado postado na página oficial do Atlético dos Arcos.





Notícias relacionadas


Scroll Up