twitter

Hackman reforça Gil Vicente

Hackman reforça Gil Vicente
Fotografia

Publicado em 01 de julho de 2021, às 16:29

É o oitavo reforço dos barcelenses.

O lateral direito Hackman reforçou o Gil Vicente, tendo assinado um contrato até ao final da época 2023/24, informou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol, em nota publicada no sítio oficial na Internet.

O defesa ganês, de 26 anos, rumou a Barcelos depois de quatro temporadas ao serviço do Portimonense, nas quais marcou dois golos em 69 partidas oficiais, mas nenhuma delas na época transata.

Antes de jogar no emblema algarvio, o futebolista representou, em Portugal, o Vila Real, na temporada 2014/15, o Boavista, em 2015/16, tendo contabilizado 15 jogos oficiais, e o Desportivo das Aves, emblema pelo qual apontou dois golos em 25 partidas na temporada 2016/17.

Hackman é o oitavo reforço do emblema de Barcelos para a época 2021/22, depois do guarda-redes Kritciuk (ex-Belenenses SAD), dos defesas Zé Carlos, emprestado pelo Sporting de Braga, e Lucas Cunha, também ex-jogador do Braga, do médio Matheus Bueno (ex-Coritiba, do Brasil), do extremo Bilel (ex-Farense) e dos avançados Élder Santana (ex-Sanjoanense) e Fran Navarro (ex-Valencia, de Espanha).


Autor: Redação/Lusa