Fotografia: DR

Dupla de dançarinos de Braga apresenta um “medley” na gala do “Got Talent”

Esta noite, na RTP1, a partir das 21h15.

Rita Cunha
27 Jun 2021

A Joana tem nove anos de idade e o Guilherme 11. Já dançam há mais de dois anos e, em comum, têm o facto de serem de Braga e de fazerem par na próxima gala do programa “Got Talent Portugal”, que tem lugar esta noite, na RTP1, a partir das 21h15.

Os dançarinos são alunos da “Sarilhos”, a equipa de competição da Braga Dança, e ambicionam, nesta meia final, voltar a encantar o júri tal como aconteceu na fase anterior, na qual ficaram apurados com quatro “SIM”, não deixando dúvidas quanto ao seu talento.

Não querendo desvendar que dança será apresentada esta noite, uma vez que será «uma surpresa», a diretora da Braga Dança revelou ao Diário do Minho que será «um medley muito engraçado e atual». «Acho que eles vão surpreender e que as pessoas vão gostar», sustentou, apelando ao voto dos bracarenses – e não só – para que esta dupla de dançarinos possa continuar o seu percurso no programa e mostrar todo o seu talento.

Recorde-se que este apelo já foi feito pelo presidente da Câmara Municipal de Braga, entre outras personalidades ligadas a Braga.
«Estou aqui ao lado do Guilherme e da Joana, dois excelentes bailarinos da nossa cidade que estão a mostrar o talento de Braga no Got Talent Portugal. É por isso que lhes ia pedir para, no próximo dia 27 [hoje], poderem apoiar novamente esta dupla na meia final para que eles cheguem à final e para conquistarem este troféu», referiu Ricardo Rio, num vídeo publicado nas redes sociais.





Notícias relacionadas


Scroll Up