Fotografia: DR

CD Ponte confirma continuidade de Zé Faria

Jorge Braga assume o comando da equipa de sub-23.

Luís Filipe Silva
25 Jun 2021

O Clube Desportivo de Ponte confirmou hoje a continuidade de Zé Faria no cargo de técnico principal do clube, e anunciou Jorge Braga como responsável da equipa de sub-23, projeto que avança na época de 2021/22.

Na apresentação das equipas técnicas do clube, presidente do CD Ponte, Filipe Oliveira, revelou que o objetivo do clube passa por «fazer melhor que na temporada passada», e manifestou s vontade de poder contar com público nas bancadas, pelos menos nos mesmos moldes que estão atualmente previstos. «Certamente traraão um novo entusiasmo para todos», destacou.

Zé Faria: «Quero que este clube singre nesta divisão»

Já o técnico Zé Faria sublinhou ambição de «fazer melhor do que no ano passado» com a incógnita neste momento de não saber ainda a valia dos adversários.

«Queremos fazer melhor que o ano passado, mas isso tem muitos lugares possíveis. Não sabemos como é que os adversários se vão apresentar. A construção do plantel mostra a ambição do clube e da vila. Quero que este clube singre nesta divisão», disse.

Jorge Braga: «Projeto aliciante»

Por seu turno, Jorge Braga, está entusiasmado com a possibilidade de conduzir a primeira equipa de sub-23 do CD Ponte, que vai competir na I Divisão da AF Braga.

«É um projeto aliciante, a longo prazo, com ex-juniores do clube e com outras mais valias. Vamos ser uma equipa ambiciosa e com uma identidade».

As equipas técnicas do CD Ponte para a época 2021/22 no futebol sénior:

Equipa técnica da equipa A:

Zé Faria, André Maçaira e Juanico

Equipa técnica da equipa sub-23:

Jorge Braga, Manuel Carvalho e Paulo Freitas





Notícias relacionadas


Scroll Up