Fotografia:

Fórum Económico de Famalicão debate desafios do pós pandemia

Daniel Bessa, António Cunha e Francisco Assis participam na terceira edição.

15 Jun 2021

“Pós-Covid: O Desafio Maior” é tema do 3.º Fórum Económico Famalicão Made In, que se realiza no próximo dia 22 de junho, na Casa das Artes de Famalicão.

A iniciativa vai juntar, entre outros convidados, o economista Daniel Bessa, o presidente da CCDR-Norte, António Cunha, e o presidente do Conselho Económico e Social, Francisco Assis.

«Os desafios que a pandemia colocou (e continua a colocar) são imensos, tal como as oportunidades. É sobre eles que se pretende falar nesta conferência que conta com personalidades de vários setores de atividade», disse hoje a câmara de Vila Nova de Famalicão.

Organizado pelo Jornal de Notícias (JN) e pelo Município de Famalicão, o fórum terá transmissão em direto no site daquele jornal.

A sessão de abertura começa às 14h30 e conta com a diretora do Jornal de Notícias, Inês Cardoso, e o presidente da Câmara Municipal de Famalicão, Paulo Cunha

Segue-se uma intervenção via digital de Margrethe Vestager, Comissária Europeia da Concorrência e Vice-Presidente Executiva de Uma Europa Preparada para a Era Digital.

Pelas 15h00, intervém o economista Daniel Bessa, ao que se segue  um painel de debate com Francisco Assis, António Cunha, Guta Moura Guedes, diretora da Experimenta, Manuel Gonçalves, diretor executivo da Têxtil Manuel Gonçalves, moderado por Paulo Ferreira, jornalista do JN.

Para o encerramento foi convidado o ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, cuja presença está sujeita a confirmação.

O evento é de entrada gratuita, mas implica inscrição obrigatória que poderá ser efetuada através do site do JN.

 





Notícias relacionadas


Scroll Up