Fotografia: DM

Famalicão agradece e premeia esforço dos profissionais da linha da frente

Mais de 3000 com acesso gratuito a piscinas municipais

R. de L.
27 Mai 2021

A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão realizou, hoje, a entrega simbólica de cartões do programa “Apoio à Linha da Frente”, que vai permitir o acesso gratuito e prioritário de um universo de 3092 profissionais aos complexos de piscinas municipais do concelho. Um gesto que deseja proporcionar «um descanso de qualidade» a todos os que, há mais de um ano, atuam na primeira linha do combate à Covid-19.

A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão encontrou uma forma «inovadora» de expressar gratidão e reconhecimento aos profissionais e voluntários que estão na linha da frente no combate à Covid-19. Aqueles que há mais de um ano estão incansavelmente ao serviço da comunidade, nos mais diversos setores, vão ter agora «prioridade» e gratuitidade no acesso aos complexos de piscinas municipais do concelho.

«Este é um apoio que me atrevo a chamar de inovador, porque utiliza recursos municipais, que estão disponíveis para toda a comunidade, mas que vão ter uma relação de afetação especial para estas pessoas que estiveram o tempo todo disponíveis para nós, que abdicaram das férias, dos fins de semana, das noites, da família, dos amigos, de tudo», considerou o presidente da Câmara de Famalicão, Paulo Cunha, esta manhã, depois da entrega dos cartões do programa “Apoio à Linha da Frente”.





Notícias relacionadas


Scroll Up