Fotografia: DR

PSD candidata Mário Passos à presidência da câmara municipal de Famalicão

Candidato foi indigitado por «unanimidade e aclamação»

Joaquim Martins Fernandes
21 Mai 2021

O nome do vereador do Desporto e das Freguesias da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão Mário Passos, mereceu a unanimidade da Comissão Política Concelhia liderada opor Paulo Cunha, na hora de escolher o cabeça de lista à presidência da autarquia famalicense.

Numa sessão que fonte partidária disse ter sido «uma das mais concorridas de sempre», o candidato indigitado pela concelhia foi apontado como tendo «uma personalidade que encaixa no perfil traçado: pessoa conhecedora do território, comprometida com o concelho e respeitada pelos seus pares». Isso além de o partido ver nele «a notoriedade pública» e a «capacidade de rasgar horizontes».

«Estas características estão, na minha opinião, reunidas na pessoa de Mário Passos. Tem um profundíssimo conhecimento do concelho. É um cidadão de Famalicão e está familiarizado com as 49 freguesias. Tem facilidade de contacto, de diálogo, capacidade para ouvir e absorver as diferenças. Tem valores, princípios e percurso. Capacidade de decisão», referiu Paulo Cunha, líder da concelhia do PSD/Famalicão e atual presidente da câmara municipal.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up