Fotografia: DM

Ricardo Soares quer atingir melhor classificação possível

O Gil Vicente, 11.º classificado da I Liga portuguesa, com 39 pontos, recebe o Boavista, 15.º, com 33, em jogo agendado para as 20h00 de quarta-feira, no Estádio Cidade de Barcelos, com arbitragem de Fábio Veríssimo, da AF Leiria.

Pedro Vieira da Silva / Lusa
18 Mai 2021

O treinador Ricardo Soares afirmou hoje que o Gil Vicente quer atingir a melhor classificação possível após a receção ao Boavista, ainda na luta pela manutenção, em jogo da 34.ª e última jornada da I Liga de futebol.

Após ter garantido a permanência, com oito pontos nas últimas quatro jornadas, a equipa de Barcelos ocupa o 11.º lugar, com 39 pontos, mas, em caso de triunfo, pode ainda chegar ao oitavo, caso o Belenenses SAD perca diante do FC Porto e o Moreirense e o Famalicão empatem, pelo que o técnico considerou a receção aos ‘axadrezados’ é “motivante”.

“Uma coisa é ficarmos em 11.º ou 12.º lugar e outra é ficarmos em oitavo ou nono. Em termos de qualidade de jogo, esta equipa deveria estar mais acima do que está agora. Mas ainda podemos buscar uma classificação mais condizente com a nossa produção no recinto de jogo. Se vencermos, temos uma grande probabilidade de atingir o nono lugar e algumas hipóteses de atingir o oitavo. Seria gratificante para mim atingir essa classificação”, disse, na antevisão à partida agendada para as 20h00 de quarta-feira.





Notícias relacionadas


Scroll Up