Fotografia: CM Esposende

Câmara de Esposende apela ao autoagendamento da vacinação contra a Covid-19

Autarquia destaca o «bom ritmo» de vacinação no concelho

Redação
12 Mai 2021

A Câmara Municipal de Esposende emitiu hojem um comunicado a alertar que as pessoas a partir dos 60 anos já podem fazer o agendamento para a vacinação contra a Covid-19.

«O registo é feito online, através do link https://covid19.min-saude.pt/pedido-de-agendamento/, sendo possível marcar dia e hora para ser vacinado», refere, em, comunicado, a autarquia esposendense.

«Atendendo ao elevado ritmo de vacinação registado nos últimos dias, a “task force”, responsável pela coordenação do plano de vacinação, entendeu antecipar a medida de alargar o autoagendamento para a vacinação às pessoas a partir dos 60 anos, que ainda não foram convocadas», acentua a nota de imprensa.

A Câmara Municipal de Esposende acrescenta que «espera-se que até ao final do mês as pessoas acima dos 60 anos tenham sido vacinadas com, pelo menos, uma dose».

«Em Esposende, o processo de vacinação prossegue a bom ritmo, decorrendo no Centro de Vacinação instalado pelo Município num pavilhão na Zona Industrial de Bouro – Gandra, onde se procede à vacinação das pessoas convocadas pelo Agrupamento de Centros de Saúde e daquelas que optaram por fazer o autoagendamento», destaca o comunicado enviado às Redações.





Notícias relacionadas


Scroll Up