twitter

Ivo Rodrigues reforça FC Famalicão

Ivo Rodrigues reforça FC Famalicão
Fotografia

Publicado em 15 de janeiro de 2021, às 20:55

Assinou pelos famalicenses até 2024

O avançado português Ivo Rodrigues é o mais recente reforço do Famalicão, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

O extremo português, de 25 anos, chega do Antuérpia, que disputa a Liga belga, e assinou contrato até 2024 com o clube famalicense, 18.º e último classificado do escalão principal.

«Sou mais um para ajudar o clube a chegar a lugares superiores na classificação e a deixar marca no futebol português. A equipa gosta de ter muita bola e assumir o jogo e considero que essas são características que encaixam no meu estilo», referiu o jogador, em declarações divulgadas no sítio oficial do Famalicão na Internet.

Formado no FC Porto, Ivo Rodrigues cumpriu o primeiro desafio no escalão sénior ao serviço da equipa B dos ‘dragões', tendo-se seguido cedências ao Vitória de Guimarães, Arouca e Paços Ferreira.

Nas três últimas temporadas jogou no Antuérpia, tendo ajudado o clube belga a conquistar a Taça e a qualificar-se para a Liga Europa.

O extremo destaca-se ainda pelas várias internacionalizações pelas seleções jovens nacionais, tendo participado no Mundial de sub-20 e no Campeonato da Europa de sub-19, prova em que Portugal foi vice-campeão.


Autor: Redação/Lusa