twitter

Dion McGhee chega do Manchester United para o SC Braga

Dion McGhee chega do Manchester United para o SC Braga
Fotografia

Publicado em 08 de janeiro de 2021, às 18:26

O jovem jogador elogiou as instalações do clube minhoto e disse ter escolhido o SC Braga «porque é um grande clube, com muita história» e «também porque Portugal é um ótimo sítio para viver».

O médio inglês Dion McGhee, formado no Manchester United, é o novo reforço do Sporting de Braga, revelou hoje o clube minhoto, quarto classificado da I Liga de futebol.

O médio ofensivo de 20 anos chega a custo zero e assina um contrato válido até final da presente temporada, com mais três de opção.

Dion McGhee realizou toda a sua formação no Manchester United, clube com o qual terminou ligação na temporada passada, transferindo-se esta época para o Newcastle, onde alinhou pela equipa sub-23.

"Sou médio, mas adapto-me bem a diferentes posições. Tenho olhos para a baliza e também gosto de assistir os meus companheiros. Passei muitos anos no Manchester United, clube onde aprendi muito e me desenvolvi como jogador e como pessoa. Agora quero mostrar tudo isso aqui no Sporting de Braga", disse ao sítio oficial dos ‘arsenalistas'.

Em 2009, recorde-se, o ítalo-brasileiro Rodrigo Possebon também chegou do colosso inglês, então por empréstimo dos red devils.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]


Autor: Pedro Vieira da Silva / Lusa