Fotografia: Nuno Cerqueira

Tentou alertar para acidente na A3 em Braga e acabou atropelado mortalmente

Acidente na A3 no sentido Famalicão / Braga.

Nuno Cerqueira
3 Jan 2021

Um jovem, com 23 anos de idade, na tentativa de ajudar os feridos de um despiste na A3 foi mortalmente atropelado, hoje de  manhã, freguesia de Guisande, concelho de Braga.

Tudo aconteceu quando uma carrinha entrou em despiste, que originou dois feridos ligeiros. Na tentativa de auxílio, um jovem, que havia parado a viatura na referida via, foi atropelado por um terceiro veículo.

«Apesar dos esforços das equipas no local, não foi possível reanimar a vítima tendo sido o óbito declarado no local», confirmam os Bombeiros Voluntários Famalicenses, que estiveram no teatro de operações com o apoio diferenciado da VMER de Braga e de Famalicão.

A A3 esteve cortada ao trânsito e os três feridos resultantes deste teatro de operações, um dos quais que havia estado encarcerado, foram evacuados para o Hospital de Braga.

O alerta foi dados às 09h36, mobilizando para o local 25 operacionais, incluindo uma equipa de psicólogos do INEM tem foi mobilizada para dar apoio aos familiares das vítimas.

Os Bombeiros Sapadores de Braga também estiveram no teatro de operações, assim como a BT da GNR tomou conta da ocorrência.





Notícias relacionadas


Scroll Up