twitter

João Pedro Sousa diz que equipa está preparada para anular dificuldades impostas pelo Gil Vicente

João Pedro Sousa diz que equipa está preparada para anular dificuldades impostas pelo Gil Vicente
Fotografia

Publicado em 26 de dezembro de 2020, às 21:25

«Temos de ser muito honestos. A nossa preocupação tem a ver com o processo defensivo, ofensivo, os esquemas táticos. Temos muito trabalho pela frente. Temos de melhorar em todos os momentos do jogo»

O treinador do Famalicão, João Pedro Sousa, elogiou o Gil Vicente, adversário da 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, salientando que a equipa está preparada para as dificuldades e focada na vitória.

O técnico da formação famalicense destacou as qualidades dos gilistas nos diversos momentos do jogo, mas garantiu que a equipa está avisada e preparada para fazer face aos problemas que o adversário poderá apresentar.

"O nosso adversário é competente, organizado e competitivo. Em todos os jogos o Gil Vicente é uma equipa competitiva. Em casa ou fora. Temos de ter muito cuidado. É uma equipa que apresenta o nível de organização defensiva muito elevado e é muito perigoso nos contra-ataques rápidos. Os jogadores já sabem, trabalhámos esses momentos. O nosso grande objetivo é ganhar o jogo", salientou o treinador, em conferência de antevisão da partida.

Sobre as dificuldades da equipa do Famalicão, João Pedro Sousa revelou estar ciente dos problemas.

"Temos de ser muito honestos. A nossa preocupação tem a ver com o processo defensivo, ofensivo, os esquemas táticos. Temos muito trabalho pela frente. Temos de melhorar em todos os momentos do jogo", admitiu.

  Leia AQUI as declarações do técnico do Gil Vicente, Ricardo Soares.  

<p align="JUSTIFY"><span credit_foto_editor_part2">[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]</span></p>


Autor: Pedro Vieira da Silva / Lusa