twitter

II Gala do Desporto de Caminha adiada devido à covid-19

II Gala do Desporto de Caminha adiada devido à covid-19
Fotografia

Publicado em 07 de dezembro de 2020, às 17:07

«Os agentes desportivos não serão esquecidos e na próxima edição serão todos recordados e louvados, como merecem e de acordo com o propósito da iniciativa, pelo trabalho realizado», junta a nota.

«Tendo em conta a pandemia COVID-19 e a forma como afeta a atividade desportiva aos diversos níveis, a Câmara Municipal de Caminha decidiu cancelar a II edição da Gala do Desporto do Município de Caminha, que deveria ter lugar no início do próximo ano», informou, hoje, em nota enviada às redações, a autarquia do Alto Minho.

«O Município de Caminha realizou este ano, no dia 17 de janeiro, a I Gala do Desporto, em cerimónia que decorreu no Valadares, Teatro Municipal de Caminha. A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal, visou distinguir e premiar as entidades e agentes desportivos que, durante a época desportiva, mais se notabilizaram pelos resultados alcançados ou pelos serviços prestados nas diversas modalidades desportivas, fruto do prestígio que deram à sociedade e ao desporto, quer pelo seu mérito ou conduta, tendo ao mesmo tempo um papel preponderante no desenvolvimento do desporto no concelho», junta a nota.

<p align="JUSTIFY"><span credit_foto_editor_part2">[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]</span></p>


Autor: Pedro Vieira da Silva