Fotografia: DR

AF Braga não pára campeonatos mas realiza menos jogos até janeiro

O campeonato da I divisão vai continuar a ser jogado, mas com algumas mudanças no calendário.

Pedro Vieira da Silva
25 Nov 2020

A AF Braga decidiu retomar, embora de forma “leve”, os campeonatos, que estão interrompidos, por decisão da associação presidida por Manuel Machado, até oito de dezembro.

 

Assim, as rondas a disputar em dezembro serão reservadas a jogos que foram adiados.

«Em face desta reformulação de datas, resulta que nos dias 13, 20 e 27 de dezembro de 2020 e dia 3 de janeiro de 2021 (domingos) com início às 10h30, para o Campeonato Distrital Divisão Pró-Nacional e Campeonato Distrital Divisão de Honra, irão ser marcados jogos que foram adiados até à presente data. Igualmente serão marcados jogos que foram adiados, bem como os jogos da 2ª jornada do Campeonato Distrital Divisão Pró-Nacional, para estas mesmas datas;», pode ler-se nos ponto 6 e 7.

No que diz respeito ao Campeonato Distrital da 1ª Divisão, «mantêm-se as datas, tendo, apenas, havido uma recalendarização», junta a nota.

 

A AF Braga refere, ainda, que pode alterar a fórmula de disputa, devido à evolução da pandemia de covid-19.

«Todas estas deliberações, como é óbvio, estarão dependentes da evolução da situação no Distrito, bem como das decisões das entidades oficiais (Governo Português e Direção Geral da Saúde), as quais, naturalmente, como até aqui, foram e serão sempre acatadas», destaca a AF Braga.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up