Fotografia: DM

MYCA 2020 premeia gastronomia minhota e arte de bem-servir

Prova decorreu no centro de Formação da ACB, na Praça Conde de Agrolongo

Carla Esteves
22 Nov 2020

Foram ontem anunciados os finalistas do Minho Young Chefe Awards – MYCA 2020, que em dezembro irão representar a “sua” comunidade intermunicipal numa competição que se adivinha ainda mais renhida, dada a excelência dos participantes.

Promovido pelo Consórcio Minho Inovação, o MYCA é uma iniciativa que visa fomentar a identidade gastronómica junto dos jovens estudantes e das escolas de hotelaria, restauração e bar do Minho.

Ontem os jovens concorrentes viveram o último momento antes da Grande Final, prevista para dezembro,  com a competição da CIM Cávado, e o anúncio dos seguintes finalistas de cozinha: Bento Silva, da Escola Secundária Martins Sarmento- CIM do Ave; Pedro Cruz, da ETAP – CIM Alto Minho e André Carvalho (Escola Profissional Amar Terra Verde)- CIM Cávado.

Apresentados foram também os vencedores da categoria Sala e Bar do Minho, que foram os seguintes: Andreia Costa (Escola Profissional Amar Terra Verde); Mário Gonçalves (Profitecla) e Cátia Gonçalves (Escola de Hotelaria de Viana do Castelo).   

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up