Fotografia: DR

Câmara de Famalicão avança com obras na EM309

Investimento municipal de 95 mil euros.

Redação / NC
3 Nov 2020

Já arrancaram as obras de reparação do pavimento na Estrada Municipal 309, nas freguesias de Vale S. Martinho e União de freguesias de Vale S. Cosme, Telhado e Portela, em Famalicão.

A obra da Câmara Municipal de Famalicão implica um investimento de cerca de 95 mil euros e está entregue à empresa Batufam, Lda com um prazo de execução de 30 dias.

De acordo com a memória descritiva, a empreitada visa retificar o pavimento em faixa de rodagem na EM 309, na zona de Vale S. Martinho, Vale São Cosme, Telhado e Portela que se encontra deteriorado tanto pelo seu desgaste no tempo, como também pelas intervenções que aconteceram ao nível da rede de saneamento básico.

“Trata-se de uma obra fundamental para a mobilidade nesta zona do concelho, que abrange o cruzamento com a estrada 206, no lugar de Cruz de Pêlo até ao limite do concelho de Famalicão, na freguesia de Portela”, explica a propósito o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha.

Os trabalhos irão ser executados somente na faixa de rodagem, fazendo intervenções numa faixa de cada vez, condicionando assim o trânsito, que se fará de forma alternada.





Notícias relacionadas


Scroll Up