Fotografia: FC Famalicão

Treinador do FC Famalicão antevê «tarefa muito complexa» para duelo em Braga

O FC Famalicão desloca-se esta segunda-feira ao terreno do SC Braga numa partida agendada para as 18h45.

Redação / Lusa
31 Out 2020

O treinador do Famalicão, João Pedro Sousa, antecipou hoje uma “tarefa muito complexa” para a sua equipa, no duelo desta segunda-feira frente ao Sporting de Braga, da sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

“Vamos defrontar um adversário que, coletivamente e individualmente, é muito forte, orientado por um excelente treinador. Temos a consciência de que vai ser uma tarefa muito complexa”, disse o técnico dos minhotos.

Ainda assim, João Pedro Sousa reconheceu que a sua equipa “também precisa deste tipo de jogos para crescer”, mostrando confiança que o grupo pode conseguir um triunfo que lhe escapa há três jornadas consecutivas.

“É bom para nós encarar um elevado grau de exigência, frente a uma boa equipa, que estou convencido que vai disputar o título com os habituais candidatos. Quando defrontamos um adversário com tanta qualidade, sabemos que nos esperam problemas que temos de resolver, mas acreditamos que estamos prontos para vencer”, assumiu.

O treinador do Famalicão não espera um Sporting de Braga com maior desgaste por, a meio da semana, ter tido um compromisso da Liga Europa, preferindo focar a atenção no que a sua equipa tem de fazer.

“Vamos jogar desinibidos, e mesmo sabendo que isso nem sempre garante bons resultados, não abdicamos da nossa postura de jogar sempre para ganhar”, garantiu.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up