Fotografia: Gil Vicente FC

Rui Almeida quer Gil Vicente a «mandar» no dérbi com o Vitória SC

O Gil Vicente recebe o Vitória SC em jogo da sexta jornada, agendado para as 17h30 de domingo.

Redação / Lusa
31 Out 2020

O treinador Rui Almeida afirmou hoje que o Gil Vicente deve “mandar” frente a um Vitória de Guimarães “forte”, num duelo minhoto que deve ser “sentido”, a contar para a sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Apesar das recentes derrotas nos terrenos de FC Porto (1-0) e de Sporting (3-1), em “dois jogos de grau de dificuldade altíssima”, o técnico frisou que o plantel gilista está a “assimilar as suas ideias e a colocá-las em prática”, com jogadores preparados para dominarem a partida de domingo, frente a outro conjunto do Minho.

“Os dérbis são sempre importantes e querem-se sentidos, para que tiremos vantagem deles. Estamos em nossa casa e queremos mandar no jogo, assim como fizemos nos anteriores em casa [com Portimonense e Tondela]. Estamos preparados para nos apresentarmos fortes”, realçou, na conferência de antevisão ao desafio marcado para as 17:30, em Barcelos.

Para Rui Almeida, a “concentração” pode influenciar o sucesso da sua equipa perante um opositor “forte” e com “muita ambição”, ao qual não pode ser concedida “qualquer veleidade”.

O técnico do Vitória de Guimarães disse, esta manhã, que os conquistadores querem começar amanhã «um ciclo positivo» de resultados.

A jornada 6 arrancou, sexta-feira à noite, com a derrota do FC Porto em Paços de Ferreira (3-2).

Esta tarde (16h00), o Belenenses SAD recebe o Farense.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up