Fotografia:

João Henriques quer começar «ciclo positivo» em Barcelos

O Vitória de Guimarães, oitavo classificado da I Liga, com sete pontos, defronta o Gil Vicente, 13.º, com cinco, em partida da sexta jornada, agendada para as 17h30 de domingo, no Estádio Cidade de Barcelos.

31 Out 2020

O treinador João Henriques frisou hoje que o Vitória de Guimarães quer iniciar, amanhã (17h30) , um “ciclo positivo” de resultados em Barcelos, com um triunfo no reduto do Gil Vicente, para a sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Insatisfeito com a derrota caseira na receção ao Sporting de Braga (1-0), na jornada anterior, o ‘timoneiro’ vimaranense disse que os seus jogadores não querem “acumular situações que não são favoráveis”, tendo alertado para a necessidade do regresso aos triunfos, no domingo.

“Queremos iniciar um ciclo positivo. Queremos entrar num novo ciclo com a conquista de pontos em Barcelos. Desde que entrei [para treinador do Vitória], encontrei um ciclo curioso: primeiro no Bessa, com um clássico cheio de rivalidade [triunfo por 1-0 sobre o Boavista], depois em casa no dérbi do Minho [derrota por 1-0] e agora novamente com outro dérbi do Minho, antes de recebermos o Sporting em casa”, disse, na antevisão ao duelo marcado para as 17h30.

 

O Vitória de Guimarães, oitavo classificado da I Liga, com sete pontos, defronta o Gil Vicente, 13.º, com cinco, em partida da sexta jornada, agendada para as 17h30 de domingo, no Estádio Cidade de Barcelos, com arbitragem de Gustavo Correia, da Associação de Futebol do Porto.

 

A jornada 6 arrancou, sexta-feira à noite, com a derrota do FC Porto em Paços de Ferreira (3-2).

 

Esta tarde (16h00), o Belenenses SAD recebe o Farense.

 

<p align=”JUSTIFY”><span class=”credit_foto_editor_part2″>[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]</span></p>





Notícias relacionadas


Scroll Up