Fotografia: Moreirense

Ricardo Soares testa positivo para o novo coronavírus e falha jogo com o Rio Ave

O Moreirense, quinto colocado, com oito pontos, visita o Rio Ave, oitavo, com seis, no sábado, às 18h00, no Estádio do Rio Ave FC, em Vila do Conde, em duelo da sexta jornada da I Liga.

Redaçao/Lusa
30 Out 2020

O treinador Ricardo Soares teve um teste positivo para o novo coronavírus e vai estar ausente no jogo do Moreirense com o Rio Ave, da sexta jornada da I Liga, confirmou hoje à Lusa fonte dos minhotos.

Além do técnico principal, substituído pelo adjunto Leandro Mendes na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sábado, o guarda-redes Miguel Oliveira também se juntou ao lote de infetados pelo novo coronavírus, responsável pela covid-19, que já englobava o defesa Matheus Silva.

Já o guarda-redes Kewin, os defesas Abdu Conté, Anthony D’Alberto e Pedro Amador, o médio Sori Mané e os avançados André Luís e Derik Lacerda prosseguem a recuperação das respetivas lesões e vão continuar afastados das opções do Moreirense para a visita a Vila do Conde.

O Moreirense, quinto colocado, com oito pontos, visita o Rio Ave, oitavo, com seis, no sábado, às 18:00, no Estádio do Rio Ave FC, em Vila do Conde, em duelo da sexta jornada da I Liga, com arbitragem de Iancu Vasilica, da associação de Vila Real.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up