Fotografia: Gil Vicente FC

Rui Almeida promete equipa a jogar «nos limites» em Alvalade

O Gil Vicente, 12.º classificado, com cinco pontos, desloca-se na quarta-feira ao estádio de Alvalade, para defrontar o Sporting, terceiro, com 10, numa partida que terá arbitragem de André Narciso, da AF de Setúbal.

Redação / Lusa
27 Out 2020

Rui Almeida, treinador do Gil Vicente, prometeu hoje uma equipa a jogar “nos limites” para tentar “ter sucesso” no duelo frente ao Sporting, na quarta-feira, numa partida em atraso da primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol.

“Vamos jogar contra um candidato ao título e para trazermos pontos deste jogo temos de ser competitivos, estar concentrados e jogar nos nossos limites. Só assim é que poderemos ter sucesso”, disse o técnico do conjunto barcelense.

Apesar de no sábado a equipa ter perdido frente ao FC Porto, por 1-0, também para a I Liga, o técnico dos ‘galos’ gostou da atitude da equipa em vários momentos desse desafio, pretendendo replicar “as coisas boas” na deslocação a Alvalade.

 

<p align=”JUSTIFY”><span class=”credit_foto_editor_part2″>[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]</span></p>





Notícias relacionadas


Scroll Up