Fotografia: DR

João Pedro Sousa dá aviso antes da receção ao Boavista

O Famalicão, oitavo classificado, com cinco pontos, recebe no domingo, às 17h30, o Boavista, no 17.º lugar, com dois pontos.

Redação / Lusa
23 Out 2020

O treinador do FC Famalicão admitiu hoje que se a equipa estiver “tão débil e fraca como em momentos do último jogo, vai certamente perder” no encontro com o Boavista, da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

João Pedro Sousa garantiu, em conferência de imprensa de antevisão da partida, que a equipa famalicense precisa melhorar vários aspetos do seu jogo, mas reconheceu que, ainda assim, sente que o grupo “está a evoluir”.

“A pressão é igual para os dois. O Boavista quer ganhar e o Famalicão também. Para nós é fundamental perceber onde temos de evoluir e corrigir relativamente ao último jogo. Tendo a noção de que se formos tão débeis e tão fracos como fomos em determinados momentos do último jogo vamos perder o jogo. Temos essa consciência”, começou por referir o técnico.

O Famalicão, oitavo classificado, com cinco pontos, recebe no domingo, às 17:30, o Boavista, no 17.º lugar, com dois pontos, numa partida da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol, e que será arbitrada por Tiago Martins, da Associação de Futebol de Lisboa.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up