Fotografia: Gil Vicente FC

Gil Vicente promete equipa a causar «desconforto» ao FC Porto

Partida joga-se, amanhã, pelas 20h30, no estádio da turma portista.

Redação / Lusa
23 Out 2020

O treinador do Gil Vicente, Rui Almeida, prometeu, hoje, uma equipa a “causar desconforto ao FC Porto”, no duelo de sábado frente aos ‘dragões’, da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

“O FC Porto vai criar-nos problemas e colocar-nos, certamente, em desconforto, mas nós também queremos colocar o adversário em desconforto em alguns momentos e teremos respostas para as dificuldades que nos vão criar”, prometeu o técnico dos barcelenses.

Rui Almeida concordou que “o FC Porto é o favorito para este jogo”, mas preferiu focar a sua atenção na postura que pretende do Gil Vicente.

“O nosso foco é no que podemos fazer, sabendo como temos de agir nos momentos em que teremos a bola e saber defender, de forma humilde, quando não a tivermos. Temos de encontrar respostas não apenas para este adversário, mas sim para todos os que vamos defrontar”, antecipou.

Os barcelenses, que ainda não perderam neste campeonato – somam dois empates e uma vitória -, vão defrontar um FC Porto que nas últimas três partidas não conseguiu vencer, algo que Rui Almeida não considera ser uma dificuldade extra.

O Gil Vicente, 12.º classificado, com cinco pontos, mas menos um jogo, defronta, este sábado, o FC Porto, segundo com sete, em jogo agendado para as 20h30, no estádio do Dragão, que terá arbitragem de Hélder Malheiro, da Associação de Futebol de Lisboa.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up