Vídeo: UEFA

Marselha, de André Vilas Boas, perdeu com o Olympiakos de Pedro Martins. Hassan (ex-SC Braga) fez o golo dos gregos.

Redação
21 Outubro 2020

O FC Porto estreou-se hoje com uma derrota no grupo C da Liga dos Campeões de futebol, ao perder em Inglaterra com o Manchester City por 3-1.

Os ‘dragões’ ainda sonharam com uma surpresa, quando o colombiano Luis Diaz inaugurou o marcador, aos 14 minutos, mas a equipa na qual alinham Ruben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva, todos titulares, igualou ainda na primeira metade, com um golo do argentino Kun Aguero, na conversão de uma grande penalidade, aos 20.

O alemão Ilkay Gundogan, na cobrança de um livre direto, aos 65, e o espanhol Ferran Torres, aos 73, anotaram os golos que permitiram o triunfo da equipa inglesa.

Em 21 jogos protagonizados em terras de Sua Magjestade, nenhum acabou com triunfo dos dragões (a turma portista apenas conseguiu três empates).

Com esta vitória, o City fecha a primeira jornada na frente do grupo C, com três pontos, os mesmos do Olympiacos, de Pedro Martins, que recebeu e venceu o Marselha, de oas, por 1-0, enquanto o FC Porto ocupa o último lugar sem pontos, igualado com os franceses.

Veja AQUI todos os resultados.


Outros Vídeos

Scroll Up