Vídeo: Liga Portugal

Rúben Amorim expulso perto do intervalo após o VAR ter revertido uma decisão do árbitro que havia marcado penalty contra o FC Porto e expulso Zaidu (dragões venciam por 2-1 na altura).

Redação / Lusa
17 Outubro 2020

Sporting, que abriu e fechou o marcador, e o FC Porto empataram hoje a dois golos, em encontro da quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado à porta fechada no Estádio José Alvalade.

Nuno Santos, aos nove minutos, e o argentino Luciano Vietto, aos 87, marcaram os tentos dos ‘leões’, enquanto o colombiano Uribe, aos 25, e o mexicano Corona, aos 45, faturaram para os ‘dragões’, que somaram o segundo jogo sem vencer (a turma portista, recorde-se, perdeu, na ronda anterior, em casa, com o Marítimo, por 3-2).

Perto do intervalo, o árbitro apontou para a marca dos 11 metros, a penalizar falta de Zaidu, que viu o segundo amarelo e o consequente vermelho, mas o VAR anulou o lance e reverteu a decisão perante os protestos da turma leonina (Rúben Amorim acabou expulso).

Na classificação, o FC Porto e o Sporting, que tem menos um jogo disputado, mantiveram-se igualados, com sete pontos, provisoriamente a dois do líder Benfica, de visita no domingo ao reduto do Rio Ave.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]


Outros Vídeos

Scroll Up